Senta que lá vem a resenha!
Como eu disse assim que resenhei o livro, cá estou eu com minha triste opinião sobre o filme, mas apesar de tudo minha opinião. E que isso fique bem gravado nas suas cabeçinhas.

Assisti ao filme sexta-feira passada, ou seja, já vai fazer uma semana e peço desculpas pelo atraso ao sair essa resenha (que na verdade mais vai ser um comentário sobre o filme). Estou sem meu notebook e em período de final de semestre da faculdade, então está sendo um verdadeiro problema conciliar tudo mas apareci! Let's go.

Antes de mais nada, a história do filme se encontra aqui

Agora vamos a minha opinião do filme: não gostei. Já não gostei muito do livro, como disse anteriormente, por algum motivo não me cativou etc etc, mas o filme me fez gostar menos ainda da história em si. 

Sei que numa adaptação cinematográfica é impossível colocar todos os detalhes repassados no livro, isso é óbvio, mas cenas que seriam pra ser importantes foram cortadas do roteiro e isso fez com que uma parte do filme perdesse seu sentido total.

Muitas pessoas choraram na sala onde eu estava, e podem até me chamar de sem coração ou o que seja, mas não vi motivo para chorar. Tá que alguém morre (não vou contar quem pra evitar spoilers mais diretos heim), mas a morte dessa pessoa perdeu completamente seu significado no meio de tantos cortes e minha nossa! Já assisti filmes ruins que foram adaptações, mas esse tá de parabéns viu.

Bem, acho que é isso. Beijos e uma boa semana.


Deixe um comentário