Quem nunca teve um momento nostálgico? Onde bate aquela saudades de certas coisas do passado e você fica "ah, era tudo tão bom". Sabemos que não era bem assim, mas não queremos destruir nossa memória por pequenos detalhes.

Hoje estou assim, meio nostálgica, e senti que precisava compartilhar isso com o mundo. Pois bem, eis que eu estava ouvindo umas músicas de animes que assisti anos atrás e me peguei ouvindo Nana Kitade, uma cantora japonesa que no passado era só o que eu ouvia.



Nana agora já não é mais presença tão constante na minha vida, só em dias como esse...onde as saudades batem e volto a ouvi-la. 

Me lembro dos dias que eu acordava cedo pra ir a aula. Tinha acabado de mudar de escola meio que a força e, de certo modo, odiava aquele lugar. Não me encaixava. Achava longe, teria que acordar ainda mais cedo que o normal para chegar na hora. Ok.

Era nesses dias de mudanças, onde eu precisava de alguma força de vontade que eu ouvia a Nana. Com sua música agitada e sua voz aguda eu me forçava a levantar da cama e ir para a aula todos os dias. Mesmo que eu não gostasse muito do lugar, tinha amigos lá, tinha uma meta que era chegar na faculdade e precisava daquele certificado para isso. E assim foi indo o meu último ano do ensino médio. Ao som da Nana quase todas as manhãs gritando ao meu ouvido, me animando.

A vida é feita de pequenos desafios diários, tente vencê-los, pois quando o real desafio vier...você estará pronto.

Bonne nuit ~ 


Deixe um comentário